Você está aqui: HomeEntretenimentoExpoAcreItens filtrados por data: Quarta, 06 Junho 2018

A Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá conta agora com novas viaturas para o fortalecimento das ações de combate ao crime.

Os veículos foram entregues pelo governo do Estado em maio deste ano e chegaram nesta semana ao interior,  por meio do trabalho do comando da corporação.

O reforço é parte do reaparelhamento logístico das unidades operacionais da capital e do interior. O comandante-geral da PMAC, coronel Marcos Kinpara, destaca a importância do reforço.

“Estamos alocando as novas viaturas que recebemos em decorrência do convênio realizado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública [Senasp] às unidades operacionais do estado para que potencializem o policiamento neste segundo semestre. A exemplo do que fizemos na capital, estamos destinando mais veículos também para o interior, no intuito de combatermos eficazmente a criminalidade e coibirmos as ações do crime organizado”, frisou Kinpara.

Além da admissão de novas viaturas, modelo Ranger XLT, o comando da Polícia Militar está promovendo uma série de instruções a todos os motoristas sobre como operar as caminhonetes (Foto: Cedida)

Fortalecimento da segurança

Além de 15 novas viaturas entregues pelo governo do Estado, foram entregues também 79 coletes balísticos visando o fortalecimento do Sistema Integrado de Segurança Pública do Acre (Sisp).

As camionetes foram entregues à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, e os coletes balísticos, ao Departamento da Polícia Técnico-Científica (DPTC)

ASSESSORIA

Fonte: portaltarauaca

Publicado em Polícia

A pesquista Delta / TV Gazeta que aferiu a preferência do eleitorado acreano na disputa pelas duas vagas de senador e governador, também pesquisou o índice de aprovação dos gestores das cidades do Estado. 

No município de Tarauacá, a prefeita Marilete Vitorino ( PSD), que foi eleita em outro de 2016 com mais de 47% dos votos válidos, tem sua gestão ” avança Tarauacá” reprovada por mais de setenta por cento da população, segundo o instituto Delta. 

Ainda segundo os dados da pesquisa, apenas 5,26% dos entrevistados aprovam o jeito  de governar da primeira mulher eleita para o executivo local.  Enquanto que 21,05% acham regular sua gestão. 

Essa é a segunda passagem de Marilete Vitorino pela prefeitura de Tarauacá, ela ja havia gerido a cidade de 2011 a 2012, quando assumiu no lugar do titular que teve os direitos políticos cassado. 

Por Leandro Matthaus

Fonte: portaltarauaca

Publicado em Politica

 

« Junho 2018 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

Acre

    RRC TV

    Contatos

    Endereço: Justiniano de Serpa, n° 84, centro.

    Ricardo Galeria, Box 06

    Cidade: Tarauacá – Acre, CEP: 69970-000

    Telefone: (68) 3462-3015

    E-Mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.